O que faz um fiscal de loja? | Profissões
x
x

sábado, 1 de fevereiro de 2020

O que faz um fiscal de loja?

By

yyy
O supermercado é um dos locais mais visitados entre os brasileiros quando o assunto é comprar. Dentro desse estabelecimento, é possível encontrar uma grande variedade de alimentos.

Dentro dos supermercados, existem diversos profissionais que trabalham de domingo a domingo e dão o seu melhor a cada dia. Nesse artigo iremos falar sobre o fiscal de loja.

O que faz um fiscal de loja?


O fiscal de loja é o profissional que tem como função monitorar a loja física para evitar possíveis roubos, furtos e demais delitos. Ele faz revistas de funcionários e pessoas suspeitas, e acompanha a entrada e saída de mercadorias do estoque do estabelecimento.

Sua função é também fazer os funcionários cumprirem as normas e regras estabelecidas pela empresa.
Foto reprodução: https://proluno.com.br/


Escolaridade


Para exercer a profissão, é necessário ter ensino médio completo, mas, em alguns casos, as lojas estão pedindo apenas um curso básico de segurança.

Quanto ganha um fiscal de Loja?


O fiscal de loja ganha atualmente entre R$ 1.155 à R$1.502, de acordo com o site Vagas.com. A carga horária é de 44 horas semanais.

Campo de atuação do Fiscal de Loja


O Fiscal de Loja pode trabalhar estabelecimentos comerciais variados, lojas e supermercados. É uma profissão que emprego no mercado não falta, devido ao crescimento do comércio.

Aviso Importante!


As vagas publicadas no Portal, são recebidas de agências de emprego, representantes de RH, entre outras. Procuramos checar a veracidade das vagas antes de publicar, mas nem sempre é possível. Caso alguma vaga peça dinheiro para inscrição, comprar de cursos, ou qualquer coisa que seja fora de um processo seletivo normal que por padrão é gratuito, nos comuniquem para que possamos tomar as providências. Nunca pague curso para conseguir uma vaga ou pague para participar de um processo seletivo!



Entre para o nosso canal no Telegram para acompanhar as vagas postadas Canal Profissões Empregos no Telegram

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!

0 comentários:

Postar um comentário

Melhores vagas

Termos de uso

Não temos responsabilidade sobre as vagas divulgas no blog. Elas são colhidas através de fontes oficiais das próprias agências de emprego em redes sociais ou em sites oficiais.

Toda fonte esta lincada no final do artigo, onde você pode verificar a fonte original da vaga que foi publicada.