Fundo de Solidariedade de Jundiaí tem vagas para o curso de Cuidador de Idosos

Fundo de Solidariedade de Jundiaí tem vagas para o curso de Cuidador de Idosos

A Prefeitura de Jundiaí divulgou em sua página oficial que o Fundo de Solidariedade da cidade esta com 27 vagas para o curso de Cuidador de Idosos, em parceria com o Centro Paula Souza. Por enquanto não há uma data definida para o início e termino da capacitação, pois as aulas estão suspensas por tempo indeterminado.

Para participar, o interessado deve ter mais de 18 anos, residir em Jundiaí e ter o Ensino Fundamental completo. Não podem participar alunos matriculados em outros cursos.

Devido ao coronavírus, o recebimento da documentação, excepcionalmente, será através de email. O interessado deve encaminhar email para fundosocial@jundiai.sp.gov.br. O preenchimento das vagas se dará por ordem de horário do recebimento da documentação, e também por documentação completa.

A lista contendo os aprovados, será divulgada no site da prefeitura de Jundiaí.

No campo ‘Assunto’ deverá constar o CURSO + NOME DO ALUNO INTERESSADO (Exemplo: Curso de Barbeiro – João da Silva). Não será permitido o envio de mais de um nome na mesma mensagem eletrônica. Contudo, é permitido o envio de um e-mail de terceiro para inscrever o interessado.

No corpo do e-mail, é necessário informar telefones para contato e anexar um documento com foto (RG ou CPF – frente e verso), que pode ser uma foto ou um arquivo em PDF, e o Comprovante de Residência atualizado. Para comprovar a residência na cidade, o individuo deve apresentar um dos seguintes documentos em seu nome:

Carnê de IPTU de Jundiaí;
Declaração de residência atualizada e emitida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) ou pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em que o interessado seja cadastrado;
Conta de água, luz, telefone, internet ou TV a cabo.

O Fundo Social de Solidariedade também aceita Comprovante de Residência em nome do pai, da mãe ou do cônjuge do interessado. Neste caso, também será preciso apresentar as seguintes originais:

RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Para tirar dúvidas ou mais informações, o interessado deve entrar em contato pelos telefones telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Formula Negócio Online

Aviso Importante!


As vagas publicadas no Portal, são recebidas de agências de emprego, representantes de RH, entre outras. Procuramos checar a veracidade das vagas antes de publicar, mas nem sempre é possível. Caso alguma vaga peça dinheiro para inscrição, comprar de cursos, ou qualquer coisa que seja fora de um processo seletivo normal que por padrão é gratuito, nos comuniquem para que possamos tomar as providências. Nunca pague curso para conseguir uma vaga ou pague para participar de um processo seletivo!

Entre para o nosso canal no Telegram para acompanhar as vagas postada>

Siga-nos no Instagram para acompanhar as vagas postada>

Método revelado grátis vai te ensinar como ganhar comissões todos os dias (clique aqui para conferir).