Fundo de Solidariedade de Jundiaí tem vagas para o curso de Cuidador de Idosos | Profissões
x
x

sábado, 28 de março de 2020

Fundo de Solidariedade de Jundiaí tem vagas para o curso de Cuidador de Idosos

By

yyy
A Prefeitura de Jundiaí divulgou em sua página oficial que o Fundo de Solidariedade da cidade esta com 27 vagas para o curso de Cuidador de Idosos, em parceria com o Centro Paula Souza. Por enquanto não há uma data definida para o início e termino da capacitação, pois as aulas estão suspensas por tempo indeterminado.

Para participar, o interessado deve ter mais de 18 anos, residir em Jundiaí e ter o Ensino Fundamental completo. Não podem participar alunos matriculados em outros cursos.

Devido ao coronavírus, o recebimento da documentação, excepcionalmente, será através de email. O interessado deve encaminhar email para fundosocial@jundiai.sp.gov.br. O preenchimento das vagas se dará por ordem de horário do recebimento da documentação, e também por documentação completa.

A lista contendo os aprovados, será divulgada no site da prefeitura de Jundiaí.

No campo ‘Assunto’ deverá constar o CURSO + NOME DO ALUNO INTERESSADO (Exemplo: Curso de Barbeiro – João da Silva). Não será permitido o envio de mais de um nome na mesma mensagem eletrônica. Contudo, é permitido o envio de um e-mail de terceiro para inscrever o interessado.

No corpo do e-mail, é necessário informar telefones para contato e anexar um documento com foto (RG ou CPF – frente e verso), que pode ser uma foto ou um arquivo em PDF, e o Comprovante de Residência atualizado. Para comprovar a residência na cidade, o individuo deve apresentar um dos seguintes documentos em seu nome:

Carnê de IPTU de Jundiaí;
Declaração de residência atualizada e emitida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) ou pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em que o interessado seja cadastrado;
Conta de água, luz, telefone, internet ou TV a cabo.

O Fundo Social de Solidariedade também aceita Comprovante de Residência em nome do pai, da mãe ou do cônjuge do interessado. Neste caso, também será preciso apresentar as seguintes originais:

RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Para tirar dúvidas ou mais informações, o interessado deve entrar em contato pelos telefones telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.


Aviso Importante!


As vagas publicadas no Portal, são recebidas de agências de emprego, representantes de RH, entre outras. Procuramos checar a veracidade das vagas antes de publicar, mas nem sempre é possível. Caso alguma vaga peça dinheiro para inscrição, comprar de cursos, ou qualquer coisa que seja fora de um processo seletivo normal que por padrão é gratuito, nos comuniquem para que possamos tomar as providências. Nunca pague curso para conseguir uma vaga ou pague para participar de um processo seletivo!



Entre para o nosso canal no Telegram para acompanhar as vagas postadas Canal Profissões Empregos no Telegram

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!

0 comentários:

Postar um comentário

Melhores vagas

Termos de uso

Não temos responsabilidade sobre as vagas divulgas no blog. Elas são colhidas através de fontes oficiais das próprias agências de emprego em redes sociais ou em sites oficiais.

Toda fonte esta lincada no final do artigo, onde você pode verificar a fonte original da vaga que foi publicada.