Assaí Atacadista tem mais de 300 vagas de emprego para Jundiaí válidas até 21/05/2020 | Profissões
x
x

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Assaí Atacadista tem mais de 300 vagas de emprego para Jundiaí válidas até 21/05/2020

By

yyy
O Assaí Atacadista abriu mais de 300 vagas de emprego para diversos setores na cidade de Jundiaí. São vagas para Operadores de atendimento, operadores de caixa, repositores, encarregados, repositores de depósitos, cartazista dentre outros.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo, currículos devem ser cadastrados exclusivamente por meio do Portal da Empregabilidade da Prefeitura de Jundiaí https://web.jundiai.sp.gov.br/PMJ/emprega/Vaga. A nova unidade do Assaí ficará no antigo Extra da Av. União dos Ferroviarios.

A previsão é que até julho/2020 seja inaugurado um Assaí Atacadista na Ferroviários, as duas redes Extra e Assaí pertencem ao grupo Pão de Açúcar.

Jundiaí ainda conta com uma unidade do hipermercado Extra, localizada na R. Cel Boa Ventura Mendes Pereira, 298.

Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!



Aviso Importante!


As vagas publicadas no Portal, são recebidas de agências de emprego, representantes de RH, entre outras. Procuramos checar a veracidade das vagas antes de publicar, mas nem sempre é possível. Caso alguma vaga peça dinheiro para inscrição, comprar de cursos, ou qualquer coisa que seja fora de um processo seletivo normal que por padrão é gratuito, nos comuniquem para que possamos tomar as providências. Nunca pague curso para conseguir uma vaga ou pague para participar de um processo seletivo!



Entre para o nosso canal no Telegram para acompanhar as vagas postadas Canal Profissões Empregos no Telegram

Veja dicas de como trabalhar Home Office pela internet direto de sua casa, no conforto do seu lar!

2 comentários:

  1. Site indisponível toda hora da erro

    ResponderExcluir
  2. Gostei me contratem por favor preciso muito de um emprego estou morando na casa de uma pessoa estranha e não tô comendo direito e eu só quero trabalha pode ser de qualquer função

    ResponderExcluir

Melhores vagas

Termos de uso

Não temos responsabilidade sobre as vagas divulgas no blog. Elas são colhidas através de fontes oficiais das próprias agências de emprego em redes sociais ou em sites oficiais.

Toda fonte esta lincada no final do artigo, onde você pode verificar a fonte original da vaga que foi publicada.