Assaí Atacadista tem mais de 300 vagas de emprego para Jundiaí válidas até 21/05/2020

Assaí Atacadista tem mais de 300 vagas de emprego para Jundiaí válidas até 21/05/2020

O Assaí Atacadista abriu mais de 300 vagas de emprego para diversos setores na cidade de Jundiaí. São vagas para Operadores de atendimento, operadores de caixa, repositores, encarregados, repositores de depósitos, cartazista dentre outros.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo, currículos devem ser cadastrados exclusivamente por meio do Portal da Empregabilidade da Prefeitura de Jundiaí https://web.jundiai.sp.gov.br/PMJ/emprega/Vaga. A nova unidade do Assaí ficará no antigo Extra da Av. União dos Ferroviarios.

A previsão é que até julho/2020 seja inaugurado um Assaí Atacadista na Ferroviários, as duas redes Extra e Assaí pertencem ao grupo Pão de Açúcar.

Jundiaí ainda conta com uma unidade do hipermercado Extra, localizada na R. Cel Boa Ventura Mendes Pereira, 298.

Gostou desse artigo? Deixe seu comentário!


2 Comentários

  1. Site indisponível toda hora da erro

    ResponderExcluir
  2. Gostei me contratem por favor preciso muito de um emprego estou morando na casa de uma pessoa estranha e não tô comendo direito e eu só quero trabalha pode ser de qualquer função

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Formula Negócio Online

Aviso Importante!


As vagas publicadas no Portal, são recebidas de agências de emprego, representantes de RH, entre outras. Procuramos checar a veracidade das vagas antes de publicar, mas nem sempre é possível. Caso alguma vaga peça dinheiro para inscrição, comprar de cursos, ou qualquer coisa que seja fora de um processo seletivo normal que por padrão é gratuito, nos comuniquem para que possamos tomar as providências. Nunca pague curso para conseguir uma vaga ou pague para participar de um processo seletivo!

Entre para o nosso canal no Telegram para acompanhar as vagas postada>

Siga-nos no Instagram para acompanhar as vagas postada>

Método revelado grátis vai te ensinar como ganhar comissões todos os dias (clique aqui para conferir).