Prefeitura de Salto divulga vagas do PAT válidas entre 14/08/20 até 20/08/2020

Prefeitura de Salto divulga vagas do PAT válidas entre 14/08/20 até 20/08/2020

A Prefeitura de Salto divulgou em seu site oficial as vagas do PAT válidas em 14/08/2020. Confira abaixo:

*Ajudante de eletricista 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência e CNH.(Disponibilidade para viajar). Os interessados enviar cv no e-mail: wagner@impelservicos.com.br a/c de Wagner até o dia 20/08.

*Ajudante geral 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência. Os interessados enviar cv no e-mail: vagas@grupogta.com.br até o dia 20/08.

*Auxiliar de inspeção 7 vagas: Ensino médio completo, com experiência, com CNH AB e disponibilidade para viajar. Os interessados ligar para agendar entrevista no (019) 99736-0786 falar com Daniel até o dia 20/08 das 7h às 17h.

*Auxiliar de limpeza (2x por semana) 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados ligar para agendar entrevista até o dia 20/08 no telefone (11) 95357-5181 falar com Caio Rigolin.

*Balconista padaria/açougue 01 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS.Os interessados entrar em contato pelo e-mail:supermercado.roma2@gmail.com – A/C: Roberto.

*Caldeirereiro 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: rh.tas2@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 26/08.

*Carregador de carga e descarga 10 vagas: Ensino médio incompleto, disponibilidade de horário, não há necessidade de experiência comprovada em CTPS. Contato:cdl.ltda.me@gmail.com ou cdl.aline@cdlcargaedescarga.com ( Somente candidatos de Salto)

*Caseiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS, (vaga para casal com ou sem filhos, irá residir no sítio Terras Romanas). Os interessados deverão entrar em contato no whatsapp (11) 94647-1835 falar com Leila até o dia 24/08.

*Confeiteiro 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH AB. Os interessados enviar cv no e-mail: stopudim@gmail.com (Entrevistas nas terças-feiras e quartas-feiras).

*Dedetizador 01 vaga: Ensino médio completo, com experiência de 1 ano comprovada em CTPS.Os interessados entrar em contato pelo e-mail:stsfacilities.st@gmail.com

*Desenhista mecânico 01 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, cursos: solid word, autocard. Os interessados conparecer no endereço: Rua Cabo Verde, 55B, Jd Planalto de 30/07 à 30/08/2020. Das 9h ás 12h ou das 14h às 16h.

*Fiscal de prevenção de perdas 1 vaga: Ensino médio completo, curso de informática, experiência de 6 meses comprovada em CTPS, conhecer o sistema de monitoramento como antenas de alarme de CPTV. Candidatos com experiência na área de segurança também poderão participar do processo seletivo. Os interessados entrar em contato pelo e-mail:curriculos@sonda.com.br

*Funileiro de duto 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS (com prática em plataforma articulada), disponibilidade para viagens. Os interessados enviar cv no e-mail: magna@heatcold.com.br ou mandar cv no whats (19) 99212-4877 a/c de Magna.

*Gerente de loja (comercial) 01 vaga: Superior completo, experiência de 2 anos comprovada em CTPS e em coordenação de equipe, desejável já ter trabalhado em loja de franquias, disponibilidade de horário, curso de informática, residir em Salto.As interessadas entrar em contato pelo e-mail:contato@coastge.com.br com pretensão de salário e informar o assunto: Gerente de Loja PAT.

*Instalador de ar condicionado 01 vaga: Ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: stsfacilities.st@gmail.com

*Mecânico de autos 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS e CNH AB. Os interessados deverão comparecer ao endereço: 9 de Julho, n° 1534 Centro procurar por Michel para entrevistas até o dia 15/08 das 8h às 18h.

*Mecânico de manutenção 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: rh.tas2@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 26/08.

*Mecânico de manutenção 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interssados deverão enviar o cv no e-mail:jrvendasemanutencao@gmail.com a/c de José ou Rúbia

*Mecânico eletricista 1 vaga: Ensino médio completo,com experiência comprovada em CTPS, vaga para Itu.Os interessados entrar em contato pelos telefones:(11) 4022-2306, (11) 4022-3392 ou (11) 9.6635-9736 (Whats).

*Montador industrial 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS (com prática em plataforma articulada), disponibilidade para viagens. Os interessados enviar cv no e-mail: magna@heatcold.com.br ou mandar cv no whats (19) 99212-4877 a/c de Magna.

*Operador de retroescavadeira 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH D e certificado do curso. Disponibilidade pra dormir no emprego. Os interessados enviar cv no e-mail: selecao@uniforteam.com.br a/c de Yasmin até o dia 20/08.

*Pedreiro 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH B e disponibilidade para dormir no emprego. Os interessados enviar cv no e-mail: selecao@uniforteam.com.br a/c de Yasmin até o dia 20/08.

*Pintor industrial 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: rh.tas2@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 26/08.

*Serralheiro 01 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência de 4 anos comprovada em CTPS, CNH “B”.Os interessados entrar em contato pelo e-mail:selecaodca@gmail.com

*Torneiro mecânico (Torno convencional) 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: rh.tas2@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 26/08.

*Torneiro mecânico 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverâo enviar o cv no e-mail: jrvendasemanutencao@gmail.com a/c de José ou Rúbia.

*Vendedor externo 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência em vendas, boa comunicação, CNH “AB”.(Conhecimento em aplicação de soldagem é um diferencial). Os interessados enviar o cv até o dia 10/08 no e-mail: casadassoldas3c@gmail.com a/c de Silvia Pastori ou ligar até o mesmo dia(somente após às 13h no telefone (19) 99656-4766/996254766 falar com Silvia Pastori.

*Zelador 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: vagas@grupogta.com.br até o dia 31/08.

Fonte: https://salto.sp.gov.br/pat/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Formula Negócio Online

Aviso Importante!


As vagas publicadas no Portal, são recebidas de agências de emprego, representantes de RH, entre outras. Procuramos checar a veracidade das vagas antes de publicar, mas nem sempre é possível. Caso alguma vaga peça dinheiro para inscrição, comprar de cursos, ou qualquer coisa que seja fora de um processo seletivo normal que por padrão é gratuito, nos comuniquem para que possamos tomar as providências. Nunca pague curso para conseguir uma vaga ou pague para participar de um processo seletivo!

Entre para o nosso canal no Telegram para acompanhar as vagas postada>

Siga-nos no Instagram para acompanhar as vagas postada>

Método revelado grátis vai te ensinar como ganhar comissões todos os dias (clique aqui para conferir).