Liddera RH tem vaga para Encarregado de Logística (18/07/2022)

Liddera RH tem vaga para Encarregado de Logística (18/07/2022)

A Liddera RH divulgou em sua página oficial no Facebook uma oportunidade para Encarregado de Logística. Confira abaixo os requisitos da vaga:


Empresa de grande porte em Cabreúva - Residir preferencialmente em Cabreúva. 

Formação: Técnico ou Tecnólogo em Logística


Atividades: Realizar a contratação de carga analisando as melhores condições comerciais, apoio em resoluções de problemas diários na entrega, controle de documentos e planilhas pertinentes a operação de atuação, além de roteirizar as entregas visando à redução de custos e o prazo de entrega para o cliente, gerenciar carteira, elabora relatórios pertinente as suas atividades, acompanhar processos e resultados de sua equipe.


Demais funções: Emissão de acordo de frete; Apoio na resolução de problemas de reclamação ao cliente; Contratação de fretes e cadastro de motoristas, Controle de planilhas e documentos pertinentes a suas atividades de atuação, Fornecer informações de saída de materiais e previsão de entrega, Atendimento ao departamento comercial e cliente, Acompanhar e controlar frota e motoristas,

Baixa de notas fiscais carregadas em sistema,

Elaborar indicadores e gráficos de operações da ISO, Acompanhamento e controle de pagamentos e descontos das transportadoras prestadoras de serviços. Realizar negociações de custo com transportadora prestadora de serviço, Análise de carteira, Delegar atividades e acompanhar sua equipe, Elaborar relatórios e indicadores para seus gestores, Solucionar problemas de reclamações de clientes, Acompanhar processos que envolver organização de estoques, CD e inventários rotativos.


Remuneração a combinar - enviar proposta salarial, a empresa está trabalhando com pretensões. 

Benefícios: Convênio Médico e Odontológico, Cesta Básica, PLR, Refeição no Local e Vale Transporte.



Interessados devem encaminhar currículo para liddera@lidderarh.com.br, colocando no campo assunto o título da vaga.


Fonte: Grupos de Empregos do WhatsApp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Formula Negócio Online

Aviso Importante!


As vagas publicadas no Portal, são recebidas de agências de emprego, representantes de RH, entre outras. Procuramos checar a veracidade das vagas antes de publicar, mas nem sempre é possível. Caso alguma vaga peça dinheiro para inscrição, comprar de cursos, ou qualquer coisa que seja fora de um processo seletivo normal que por padrão é gratuito, nos comuniquem para que possamos tomar as providências. Nunca pague curso para conseguir uma vaga ou pague para participar de um processo seletivo!

Entre para o nosso canal no Telegram para acompanhar as vagas postada>

Siga-nos no Instagram para acompanhar as vagas postada>

Método revelado grátis vai te ensinar como ganhar comissões todos os dias (clique aqui para conferir).