Liddera RH tem vaga para Líder de Produção em Cabreúva (25/05/2022)

Liddera RH tem vaga para Líder de Produção em Cabreúva (25/05/2022)

A Liddera RH divulgou em sua página oficial no Facebook uma oportunidade para o cargo de Líder de Produção em Cabreúva. Confira abaixo os requisitos da vaga:


VAGA: Líder de Produção

*Empresa localizada em Cabreúva.

*Residir preferencialmente em Cabreúva. 

*Vaga para segundo turno - candidatos devem possuir essa disponibilidade.

DESCRIÇÃO DA VAGA: Líder de produção no setor de extrusão.

CONHECIMENTOS: Preferência por candidatos que são graduados ou que estejam cursando qualquer Engenharia, Administração, ou algo relacionado à Qualidade.

 ATIVIDADES QUE IRÁ EXERCER: Liderar equipe do setor de extrusoras, acompanhar indicadores de produção (produtividade, eficiência, sucata, reclamações de clientes), sugerir melhorias de processo, auxiliar em treinamentos operacionais visando padronização de processos e compartilhamento de conhecimento.

Perfil desejado: Vontade de aprender, comprometimento, iniciativa, disciplina, curiosidade, criatividade, relacionar-se bem com outras pessoas e boa comunicação, facilidade para adaptação, empatia e trabalhar com metas.

 

SALÁRIO INCIAL - R$ 2.515,25

DE 2º A 6 FEIRA / Das 13h20 às 21h40

CONTRATAÇÃO: EFETIVA - Ambos os sexos.

Experiência na função. 


BENEFÍCIOS QUE A EMPRESA OFERECE: VALE TRANSPORTE; VALE ALIMENTAÇÃO; ASSISTÊNCIA MÉDICA; ASSISTENCIA ODONTOLÓGICA; SEGURO DE VIDA; PLR; CONVÊNIO FARMÁCIA; SALÁRIO FAMÍLIA; ADICIONAL NOTURNO. 



Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: liddera@lidderarh.com.br, colocando no campo assunto o título da vaga.


Enviar junto ao currículo algumas informações: Último salário/ pretensão salarial/ resumo das atividades que mais exercia na área/ se possui disponibilidade para atuar numa empresa em Cabreúva.


Fonte: Grupos de Whatsapp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Formula Negócio Online

Aviso Importante!


As vagas publicadas no Portal, são recebidas de agências de emprego, representantes de RH, entre outras. Procuramos checar a veracidade das vagas antes de publicar, mas nem sempre é possível. Caso alguma vaga peça dinheiro para inscrição, comprar de cursos, ou qualquer coisa que seja fora de um processo seletivo normal que por padrão é gratuito, nos comuniquem para que possamos tomar as providências. Nunca pague curso para conseguir uma vaga ou pague para participar de um processo seletivo!

Entre para o nosso canal no Telegram para acompanhar as vagas postada>

Siga-nos no Instagram para acompanhar as vagas postada>

Método revelado grátis vai te ensinar como ganhar comissões todos os dias (clique aqui para conferir).